domingo, 10 de agosto de 2014

BB Cream L'oréal

Amores da minha vida, hoje vim falar sobre o BB Cream da L'oréal ! já vi varias resenhas desse produto, e resolvi comprar ! Estooooou amando e super indico !
Na embalagem diz : Creme Milagroso -5 em 1
  • Hidrata a pele
  • Suaviza imperfeições
  • Uniformiza e ilumina
  • Ação Anti-brilho
  • protege dos raios UV.
Eu particularmente concordo com todos esses tópicos ele foi maravilhoso na  minha pele , para vocês terem uma noção estou passando ele até para sair anoite ! Ele foi o primeiro que testei. Paguei R$ 30,00 no meu em uma farmácia aqui em Itajubá. Esse produtinho é realmente milagroso.
Ele é oil-free (livre de óleo) e tem fator de proteção 20. ah esse produto tem apenas 3 cores e eu sou morena clara e a cor "Clara" deu certinho para mim , já a Média ficou escura . Então antes de comprar teste em sua pele , eu pedi para a moça na farmácia e ela deixou eu abrir :)





 
Eu sai sexta e passei o BB Cream veja como ficou , ( editei no instagram)  :)

Espero que gostem amores <3 

Beeeeijokas <3


Por : Aline Borges

2 comentários: