quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Resenha: Cola para Cílios Macrilan

Oiii meninas voltei <3 e hoje vim falar de um produtinho que estou amando, que é a cola para Cílios postiços Macrilan . Eu sempre quis colar cílios ,mais eu era meio em duvida sobre a cola e eu também não sabia colocar, dai nunca deu certo ,mais como eu sou teimosa não desisti . Passado um tempo eu fui em uma perfumaria aqui da minha cidade e vi essa colinha ,não resisti e comprei !! Meninas ela é muito muito boa , sério, eu fiquei com um pé atrás pois ela custou R$8,99 ,testei primeiro em casa, ela colou rapidinho resolvi sair a tarde com ela e fiquei até anoite e não descolou quando fui tirar ela ainda estava bem grudadinha ! ah e o melhor que é a prova d'agua . Fiqueeei muito feliz ! um produto BBB bom bonito e barato,com qualidade !
Os pincéis da Macrilan são ótimos ,agora mais um produto aprovado é a cola para cílios <3 <3





(essa é a unica foto que eu tenho com o cílios :/  mais acho que da para ver )

Então é isso amores , espero que gostem e compartilhe esse produto com suas amigas !

Beeeeeijão

Por: Aline Boges

Nenhum comentário:

Postar um comentário