sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Unha do Final de Semana

Oiii lindas, hoje e é sexta Graças a Deus! acabei de fazer minha unha , e resolvi postar fotos aqui para vocês! não tirei a cutícula e eu mesmo que pintei ,pois hoje é feriado aqui na minha cidade então algumas manicures não estão atendendo ! Me deu vontade passar rosa ,pois sou morena e acho que fica muito bonito ! eu espero que gostem e mandem pra mim ver as unhas de vocês também ! 

Esse esmalte é o Confeti da Impala <3






Beeeeeijão da Aline <3

2 comentários:

  1. Nossa esse confeti é lindo,adorei o tom do rosa,vou procurar por aqui,adorei a dica.
    Se quiser participar do sorteio lá no blog,ficarei muito feliz,beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-flores-e-vegetais-junto-com-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é lindo demais <3 vou participar sim linda ,obrigada ! beijão

      Excluir